sábado, 4 de agosto de 2012

Um só espírito.

O conflito do homem (crente) com a bíblia, a igreja, a vida e o conceito dos demais, é a prisão mais comum entre os líderes cristãos, sendo assim, a formação do corpo não passa de um trágico engano, que com o passar do tempo se julgam pelas atitudes antes tidas por exemplares e hoje por religiosidade.Nos faltam líderes sensatos, conhecedores da palavra e que pouco ligam para torpes conceitos pré estabelecidos. É preciso que se viva em liberdade, amor e respeito ao homem. Que a igreja não seja metódica em seus ritos e pouco perceptiva ao Espírito. Hoje muito se induz, pouco se sente e quase sempre se distorce em favor de certa espada para denominações específicas.Eu sou uma curiosa pela raça humana, desejo em meus dias conhecer meus semelhantes diferentes, e de certo, não me há o interesse em moldá-los ao meu jeitinho quadrado quando o melhor, é agregar seus bons e velhos costumes que me faz diferente e menos quadrada - quando a mim cabe tais acréscimos - sei que foi Deus em Sua essência me provando que é melhor a verdade em sua plenitude do que a mentira generalizada em enganos ainda desconhecidos.


Agradeço aos cristãos que me ensinaram através de nossas diferenças que Deus não é imagem, chicote e ausência, mas sim, amor, respeito, tolerância, misericórdia, liberdade, paz de espírito, conhecimento e unidade.Obrigada a vocês que em unidade permanecemos - um só espírito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário