domingo, 2 de setembro de 2012

***Amanhã, será um outro dia!

***Amanhã, será um outro dia!
Um novo tempo. (Nú, obrigada querida! Para nós, o amanhã, terá sempre esta função.)
Por toda bondade, misericórdia e bons planos do Pai, recebi por presentes, amigas, boas, novas, diferentes e "corrosivas penetrantes". Me foram dadas lindas ostras e eu tive imenso prazer em descobrir suas preciosas pérolas.***Um valor sem igual. Minhas pequenas, com suas pequenas, alegrando-me e encantando-me em suas particulares preciosidades.Deus é tão bom que põe junto de nós, 2 crianças adoráveis, uma que ora baixinho por sua mãe, impondo as mãos sobre sua cabeça, clamando pela visitação do Santo Espírito, outra, que sensivelmente tocada, e em sua inocência, clama à Deus pelas amigas de sua mãe; exercita sua fé e inclui seu querer no caderninho de orações. Antes mesmo que eu me desse conta, o doce Espírito, havia edificado sobre nós, muralha de proteção, e quando à mim - lá atrás - confiou o interceder, já sabia do dia de hoje.Senhor, lhe agradeço por me proporcionar maravilhas com suas queridas Lú, Nú e seus tesouros de meninas. Abençoe-as poderosamente, acrescente sempre sobre elas, Sua intimidade particular, preserve estas crianças abençoadas e eleitas, poupe-as do que não for bom e diferencie-as do que o mundo tem apresentado como futuro. Deus abençoe a nós, nossos familiares, queridos e principalmente, nossas inocentes e sensíveis crianças.***Obrigada Pai de amor, obrigada meninas por todo aprender e ensinar conjunto. *Sobre nós, a marca da promessa. #gracaslhedou





Um comentário:

  1. Sobre estes, entre com Tua provisão sobre o que desconheço.
    Restaura e edifica.

    ResponderExcluir