quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bem pensado!

Tudo tão igual e tão diferente... Como pode o tempo não passar se o momento é outro? Como pode o recordar não mais machucar e nem criar expectativas? Como pode o seu bem, tão só, me fazer bem e contentar-me? Permitir que o tempo passe, requer desprender-se dos vínculos e estórias, isso dói, mas depois, o depois cuida. Bendita seja a consequência vinda dos atos bem pensados!


2 comentários:

  1. Sabe, li umas boas vezes essas suas palavras e senti uma sensação de que era fácil poder comenta-las com a mesma simplicidade com que você as escreve, descobri que nada que eu venha a escrever no momento pode chegar perto disso. Não sei como você faz. O que sei é que a maneira como você se escreve é encantadora e eu gosto muito, me inspira. É só isso que sei e não é nem perto do que realmente queria dizer para descrever. Por favor, continue pensando bem para que as consequências vindas disso sejam mais palavras bem colocadas pelo que há de mais sincero em você. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Para nos *escrevermos*, basta um coração disposto. Continuarei com as eternas palavras de inspiração... Obrigada Sr. Plaza, que nossas filosofias venham a ser bem expostas e sentidas. Beijos.

    ResponderExcluir