terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma canção para VOCÊ!


Eu posso cantar todas as letras que eu sei, mas aquela que fiz, essa eu reservo para um momento especial. Eu tenho uma canção que embala a concretização dos sonhos do Pai para minha vida e de meus queridos. Tenho uma canção que fala de amor, de paz, partilha e tudo que nos completa... Eu sei que essa canção toca no meu coração e ecoa no seu pensamento. Eu sei que você sabe de mim aquilo que te importa e que te faz bem, sei também que a gente se completa e é feliz... Eu amo a sua presença e cantar canções sobre nós... Eu amo o tudo junto, o mim e o nós. Eu amo você! hehe

Eu amo tudo aquilo quanto Deus me deu... Eu amo o Pai, a família e os amigos...

Pode esperar, um dia ouvirá a canção dos nossos dias... Ouvirá nossos corações ou os ecos alheios, e quando isso acontecer não nos cabe identificar de onde vêm, apenas entender que somos parte de um todo então, eu cantarei para você ouvir aquilo que o seu coração já me disse ter ouvido de mim... Somos um em muitos e todos num especial particular compartilhado.

Merecemos o melhor em doar-se e receber. Pensaremos então nesta informação! 

:º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário