sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No sonho do passado, espero o futuro.

Como falar de amor e não lembrar das flores?
Ver nos retratos o vazio das fotos guardadas com EU TE AMO no verso...
Olho lá fora e vejo as flores que crescem.  Aquela, ainda do primeiro encontro oficial...
Coloco-as para dentro... No frio elas podem murchar e eu perder o meu amor...
No inverno sinto falta dos calorosos abraços que me envolvia outrora...
No verão eu espero poder ver o sol...

Naquela ansiedade ao acabar o fim de semana se vê o momento da oração...
Reduz o volume e deixa que o louvor conduza a situação...
(Com meu rosto ao chão Tua glória a brilhar...)
De mãos dadas a altas horas da noite o Senhor nos faz lembrar nossos queridos...
Pai, mãe, irmãos, cunhados, sonhos e desejos, perdão, fé, animaizinhos...

Tudo.

A semana que se inicia...

Me liga?! Te amo! Eu também... Coloca o cinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário